Brasil Mostra Brasil 2019 arrecada alimentos para ajudar vítimas da seca na PB

Doações serão entregues para pessoas cadastradas das cidades de Barra de Santa Rosa e Damião.

Foto: Divulgação/Comitê da Ação da Cidadania contra a fome
Brasil Mostra Brasil 2019 arrecada alimentos para ajudar vítimas da seca na PB
Foto: Divulgação/Comitê da Ação da Cidadania contra a fome

Assim como as edições anteriores, a edição 2019 da multifeira Brasil Mostra Brasil arrecada alimentos que serão doados à famílias carentes da Paraíba. As doações podem ser feitas no estande do Comitê da Ação da Cidadania contra a fome, montado no evento. Neste ano, os alimentos arrecadados serão entregues para pessoas cadastradas das cidades de Barra de Santa Rosa e Damião que foram castigadas pela falta de chuvas. A 25ª da feira acontece no Centro de Convenções, em João Pessoa, das 16h às 22, até o dia 14 de julho.

A troca de dois alimentos não perecíveis por um ingresso do evento, pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 16h às 17h. Aos interessados em ajudar, a doação pode ser espontânea, também, durante todos os dias do evento.

Para o  coordenador do Comitê na Paraíba, José Assis Nóbrega, o espaço oferecido pela Brasil Mostra Brasil contribui para despertar nas pessoas a solidariedade e alimentar centenas de famílias no Estado. Na edição 2018, foi arrecadado quase uma tonelada de alimentos.

A Multifeira incentiva a doação e arrecada alimentos desde 2012. Antes disso, as doações, que sempre foram feitas no primeiro dia da BMB, eram encaminhadas a instituições filantrópicas de João Pessoa.