Programação infantil é destaque no sétimo dia do Festival de Inverno de CG

Na tarde desta quarta (21), o Teatro Municipal será palco de espetáculos infantis.

Programação infantil é destaque no sétimo dia do Festival de Inverno de CGA partir desta quarta-feira (21), a 44ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande entra em sua reta final trazendo atrações para os mais diversos públicos. Entre as principais  está a participação do projeto Tamanquinho das Artes, que apresentará, a partir das 14h, a peça “A legião das crianças descalças” no palco do Teatro Municipal.

Às 15h, a diversão da criançada continuará garantida com a apresentação do espetáculo “JACK – O jacaré do açude velho”. A peça é da Cia campinense Cara e Boca, tem direção de Saulo Queiroz, e fala sobre a construção do açude velho, um dos principais pontos turísticos da cidade, através de rimas e contos que chamam a atenção dos pequenos.

Às 18h30 será a vez do público adulto se divertir no FICG no Cineclube “Lívio Wanderley”, na Casa Memorial Severino Cabral, com o filme “Minha Sogra é da Polícia” (1985). A obra é dirigida por Aloísio de Carvalho e conta com uma raríssima atuação de Jackson do Pandeiro.

Programação infantil é destaque no sétimo dia do Festival de Inverno de CG
‘Jack- O Jacaré do Açude Velho’ é uma das atrações (Foto: Divulgação)

De volta ao Teatro Municipal, às 20h o Coletivo ½ Tempo, da Bahia, apresentará o espetáculo “Esqueça”, que aborda o descobrimento do Brasil e o colonialismo de forma crítica e lúdica. Às 21h, no Palco Medow, montado na Praça da Bandeira, o Rap Saudosa Maloka irá apresentar o show “Música Urbana”, um trabalho autoral de músicas produzidas em estúdios paraibanos, representando a cultura do segmento no estado.

Vale lembrar que o público interessado em prestigiar as apresentações do Festival de Inverno de Campina Grande deve efetuar a troca de ingressos por 1kg de alimento não perecível na bilheteria do Teatro Municipal Severino Cabral. A programação completa do FICG pode ser acompanhada pelo Instagram (@festivalinvernocg), pelo Facebook (facebook.com/festivalinvernocg) ou pelo twitter (@festivalinvernocg).