Whindersson Nunes lança música em homenagem ao cantor Gabriel Diniz

O Youtuber havia escrito a letra na época da morte do amigo, em maio deste ano.

Foto: divulgação
Whindersson Nunes lança música em homenagem ao cantor Gabriel Diniz
Foto: divulgação

O youtuber Whindersson Nunes lançou nesta quinta-feira (12), em parceria com a cantora gospel Priscilla Alcântara, o single Girassol. A canção foi escrita pós a morte do amigo e cantor Gabriel Diniz, em maio deste ano, vítima de um trágico acidente aéreo. “Eu não sou pastor nem psicólogo, Girassol foi uma música que escrevi quando fui impactado pela morte de um amigo querido. Me fez refletir muito e eu não queria guardar esses sentimentos pra mim”, declarou no Twitter.

Whindersson Nunes explicou, ainda, que inicialmente escreveu apenas para ele, para se confortar com impacto da morte. “Mas depois eu entendi que era pras pessoas. Pra lembrar as pessoas que vale a pena cuidar de si mesmo, entender seus erros, que ninguém é perfeito, mas sempre tentar ter um dia melhor que o dia anterior”, completou, em sua conta no Twitter.

“Hoje nós existimos, estamos aqui, por que não aproveitar com quem a gente ama, ver coisas novas, conhecer pessoas, tomar um banho de chuva, fazer qualquer coisa que te faz se sentir bem. Se hoje fosse meu último dia por ex, eu queria ter gargalhado o dia inteiro!”, seguiu publicando Whindersson.

Na época, Whindersson publicou um vídeo cantando a canção em homenagem ao cantor. “Boa tarde, eu vim… Eu fiz essa música porque hoje eu acordei assim, tomado pela raiva, sabe? Eu entrei no banheiro e comecei a chorar e dizer assim ‘por que, meu Deus, por que?’”.

https://www.instagram.com/p/ByBOPelHOKJ/?utm_source=ig_embed

A produção viralizou de forma despretensiosa. Whindersson, através do Instagram, postou uma conversa com Priscilla onde havia enviado a letra da música e pedido para que a cantora gravasse um áudio cantando. A publicação tomou tamanha proporção que foi gravada pela dupla. Priscilla e o humorista fizeram a gravação no início do mês.

Cantora gospel, Priscilla Alcântara comentou a repercussão positiva da música, em seu Twitter. “Essa repercussão toda só prova q é um erro querer definir a arte de um cristão como um conteúdo exclusivo de tal grupo de pessoas ou como apta pra veicular apenas em determinados meios pois enquanto a arte for arte, ela transcenderá qualquer rótulo, qualquer muro. gratidão por viver isso”.