Última noite do São João Virtual de Campina tem ‘Cavaleiros’ e ‘Batista Lima’

Live deverá ter início a partir das 18h20

Foto: reprodução
Última noite do São João Virtual de Campina tem 'Cavaleiros' e 'Batista Lima'
Foto: reprodução

A banda Cavaleiros do Forró e o cantor Batista Lima são as principais atrações da última noite de lives do São João Virtual de Campina Grande. As apresentações começam a partir das 18h20 deste sábado (27). Também fazem parte da programação da última transmissão beneficente os artistas Pedrinho Pegação, Stella Alves, Ney Alves, Capilé e o grupo 3 do Nordeste. Todas as apresentações podem ser vistas no canal do evento no YouTube.

Além das apresentações dos artistas, também vai ser contada uma parte da história dos 37 anos do São João de Campina Grande, com temas como quadrilhas, gastronomia e a preparação do Parque do Povo para os shows em outubro.

O São João 2020 de Campina Grande estava previsto para acontecer entre os dias 5 de junho e 5 julho, mas foi adiado para outubro por causa da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A realização do festejo, considerado como ‘O Maior São João do Mundo’, está programado para acontecer entre 9 de outubro e 8 de novembro deste ano.

Segundo o prefeito Romero Rodrigues (PSD), o intuito de fazer a festa em versão virtual é o de manter a tradição junina de 37 anos e também, através das lives, conseguir arrecadar alimentos para instituições do município e para os barraqueiros que trabalham no Parque do Povo.