Cabruêra lança ‘No Mar’, terceiro single do novo disco; ouça

Disco está previsto para ser lançado em janeiro de 2021.

Cabruêra lança 'No Mar', terceiro single do novo disco; ouça
‘No Mar’ é o terceiro single do novo disco (Foto: Divulgação)

A banda paraibana Cabruêra lançou nesta sexta-feira (27) o single ‘No Mar’. A faixa é a terceira do disco ‘Sol a Pino’, que deve ser lançado em janeiro de 2021. ‘No Mar’ pode ser ouvida nas plataformas digitais.

No Mar talvez seja uma das músicas mais introspectivas do novo álbum da Cabruêra. Fala de impermanência e resiliência, aborda aspectos filosóficos da vida humana e reflete sobre o sentido do tempo relativo, num momento em que a terra e seus habitantes são colocados à prova por conta da pandemia, precisando refletir sobre a importância de ser paciente e buscar um crescimento humano ao enfrentar as adversidades”, afirma Arthur Pessoa, vocalista da Cabruêra.

Antes de ‘No Mar’, a Cabruêra lançou os singles ‘A Vida’ e ‘Deixa a gira girar’. A capa do novo single tem arte de Daniel Vicent.

O aguardado disco ‘Sol a Pino’ é o sexto da carreira da banda paraibana. O álbum foi gravado em  João Pessoa e a produção é do colombiano Felipe Alvarez. O lançamento será por um selo da Colômbia chamado Pólen Records. 

Com 10 faixas, ‘Sol a Pino’ vai ser o sucessor de ‘Nordeste Oculto’, de 2012, que foi lançado dentro de um projeto multimídia chamado Visagens Nordestinas. Esse álbum foi produzido pelo sitarista Alberto Marsicano, sendo um dos últimos trabalhos do artista, que morreu em 2013. O nome do disco foi escolhido por Marsicano, inclusiv