Juliette revela conselhos que recebeu de Gilberto Gil

No último dia 13, ela participou de uma live com o cantor, em que cantou clássicos da música nordestina. A paraibana contou detalhes dos bastidores. 

Juliette em entrevista coletiva

Juliette concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (18) e falou sobre ter sido apadrinhada por Gilberto Gil. No último dia 13, ela participou de uma live com o cantor, em que cantou clássicos da música nordestina. A paraibana contou detalhes dos bastidores. 

“Ele me falou coisas que me tocaram muito: sonhou com dominguinhos entregando canjica para ele, no dia que me conheceu. Me senti abençoada pelos dois”, confessou. 

Juliette

Gilberto Gil acolheu Juliette com muito carinho, chegando a chamá-la de “afilhada”. Foi uma noite inesquecível. Juliette, bem-vinda e muito sucesso pela frente, afilhada”, escreveu o cantor em uma rede social, após a live do dia 13. 

“Ter Gilberto Gil me apadrinhando foi um privilégio, uma dádiva, um presente de Deus, e acredito que tenha dedo de Dominguinhos também”, disse Juliette. 

A vencedora do BBB 21 relatou que pediu conselhos ao seu mais novo padrinho. 

“Cheguei pra ele no dia da live e disse ‘qual o senhor daria’? Ele falou ‘seja feliz minha filha’ e disse para eu fazer o que amo”.

Juliette revela conselhos que recebeu de Gilberto Gil
Juliette Freire em entrevista coletiva

Ela tem planos de seguir carreira musical e já começou a trajetória com o pé direito. Além de ter sido apadrinhada por Gilberto Gil, vai participar de lives com Wesley Safadão e Elba Ramalho. 

Juliette também vem construindo uma amizade com Anitta, com quem tem conversado sobre planos profissionais. “Ela é muito fofinha, pessoalmente é um bebê”, afirmou sobre a cantora. 

Apesar dos planos sobre música, Juliette ainda está estudando. “Quero fazer algo muito bom, com sentimento, com verdade. Eu quero cantar o que realmente acredito, então estou me preparando para fazer isso. Se der certo, aí sim vocês vão me escutar cantando”. 

Documentário no Globoplay

Na entrevista, Juliette revelou detalhes do documentário no Globoplay que conta a história da paraibana. A produção vai ao ar no dia 29 de junho, em seis episódios.

“Mostra quando reencontrei minha mãe, que foi um alívio. Tem quando vim para a Paraíba, a oficina do meu pai, a igreja. Tem muita coisa linda, não vou contar tudo não. Assistam”, afirmou.