JPB mostra bastidores das gravações do documentário sobre Juliette Freire

Reportagem especial entrevistou diretores e equipe de produção do doc, que teve novo episódio divulgado nesta terça (27).

Juliette participou do Encontro nesta sexta-feira (2). Foto: Reprodução

A edição desta terça-feira (27) do JPB 1ª edição, das TVs Cabo Branco e Paraíba, mostrou bastidores do documentário “Você nunca esteve sozinha – O doc de Juliette”, sobre a vida da paraibana Juliette Freire, campeã do BBB21. O novo episódio do doc também foi lançado hoje, no Globoplay.

Assista a reportagem 

A reportagem especial mostrou o trabalho da equipe da plataforma de streaming da Globo, o Globoplay, que gravou mais de 500 horas de material com Juliette.

A equipe é composta por mais de 90 profissionais, entre produtores, cinegrafistas e diretores, e ficou mais de 40 dias de maneira ininterrupta acompanhando a trajetória da paraibana fora da casa mais vigiada do Brasil.

“Juliette é muito autêntica, pode ouvir 3 horas ou 30 segundo, o discurso não muda, ela é a mesma pessoa e transmite a mesma coisa em todos os takes, é a percepção que ela teve dentro e continua tendo fora da casa”, disse Patrícia Carvalho, diretora geral da produção.

“Foi maravilhoso poder encaixar Juliette nas nossas pautas, e não só ela mas o que ela representava naquele momento, que era o patriotismo, o amor ao Nordeste, à cultura nordestina através da música”, disse Tatiana Ramos, gerente de conteúdo da Rede Paraíba de Comunicação.

A reportagem também ouviu parte da família de Juliette, como seu pai e irmãos, e mostrou o trabalho desenvolvido pelos produtores nos bastidores das filmagens, como a convivência entre a equipe e a nova estrela do Brasil.