Três músicas do EP de Juliette são assinadas por compositores paraibanos

“Diferença Mara”, “Bença” e “Sei lá” foram compostas por paraibanos.

Juliette é a confinada que canta mais músicas no BBB21
Juliette no Encontro
Foto: Reprodução/TV Globo

O primeiro EP da paraibana Juliette Freire, campeã do BBB 21, será lançado em breve e tem gerado expectativa no mercado musical. Das seis músicas, três são composições de paraibanos.

Juliette divulga lista de músicas do EP, com composições de paraibanos

“Diferença Mara”, e “Bença” são de autoria de Dann, que é publicitário e músico, criador de vários jingles, e Juzeh,  compositor, ativista cultural e vocalista da banda  Os Gonzagas.

Já o single “Sei Lá” é uma composição de Carlos Henrique, Isabelle Fernandes e Juzeh. Eles já trabalharam juntos em músicas para Os Gonzagas.

Segundo os artistas, as músicas foram selecionadas após uma intensa curadoria interna, com mais de 200 concorrentes, em um processo seletivo que envolveu experientes produtores do Rio de Janeiro, São Paulo, e também do exterior.

Além dos paraibanos, o EP de Juliette também conta com uma música de autoria de Anitta, que não é conterrânea mas tem parentes de Guarabira, no Brejo do estado.

A composição inédita de Anitta para o EP de Juliette se chama “Doce” e foi registrada no sistema da União Brasileira dos Compositores (UBC).

Esse é o primeiro lançamento da artista, recém-contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, disse Juliette ao anunciar o EP.

A data de lançamento do primeiro EP da paraibana campeã do BBB 21 ainda não foi divulgada, mas a previsão é de que seja lançado ainda em 2021.