Abertura do Festival de Inverno de Campina Grande acontece nesta sexta-feira

Evento começa a partir das 19h no Teatro Municipal Severino Cabral, com apresentações de grupos de dança e música. 

Bailarina Maria Eugenia Tita apresentou oficina de Perré na edição de 2021. Foto: Divulgação/Festival de Inverno de Campina Grande

Tem início nesta sexta-feira (20) a 46ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande. A abertura do evento acontece a partir das 19h no Teatro Municipal Severino Cabral, com apresentações de grupos de dança e música.

Confira a programação completa do FICG 2021

A programação de abertura terá a presença apenas de convidados. Devem participar os grupos Tropeiros da Borborema, Acauã da Serra, Caetés, Cia Raízes e Cia Livre de Dança, com a participação do Boi Racionais do bairro da Conceição. Os cantadores de viola Ivanildo e Iponax Vila Nova, além de Antônio Nóbrega, também participam da solenidade.

O FICG 2021 acontece em formato híbrido, com apresentações virtuais e presenciais. Algumas apresentações ocorrem Teatro Municipal Severino Cabral, Praça da Bandeira e também na Feira Central. Os ingressos são vendidos no site do evento, e só será permitida a presença de até 300 pessoas, conforme decreto municipal.

Os interessados em assistir às apresentações de maneira presencial terão que retirar o ingresso antecipadamente, pois a quantidade de pessoas será limitada para respeitar as medidas de prevenção à Covid-19.