‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ estreia em cinemas da Paraíba após 17 meses de adiamento

Semana também tem “Ainbo – A Guerreira da Amazônia” e “O Direito de Viver” na programação. “Venom – Tempo de Carnificina” tem pré-estreia na quarta-feira (6).

007 – Sem Tempo Para Morrer: Daniel Craig e Lashana Lynch

Após ser adiado por 17 meses, “007 – Sem Tempo Para Morrer” finalmente entra em cartaz nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (30). O filme estava previsto, inicialmente, para estrear em abril de 2020, mas sofreu seguidos adiamentos por causa da pandemia da Covid-19.

Último filme de Daniel Craig no papel de James Bond, “Sem Tempo Para Morrer” mostra James Bond vivendo tranquilamente na Jamaica depois de sair do serviço ativo da MI6. Mas, como nem tudo dura pouco, a vida do espião 007 é agitada mais uma vez. Felix Leiter (Jeffrey Wright) é um velho amigo da CIA que procura o inglês para um pequeno favor de ajudá-lo em uma missão secreta.

O que era pra ser apenas uma missão de resgate de um grupo de cientistas acaba sendo mais traiçoeira do que o esperado, levando o agente inglês ao misterioso vilão, Safin (Rami Malek), que utiliza de novas armas de tecnologia avançada e extremamente perigosa.

O filme tem cópias dubladas e legendadas no Cinépolis do Manaíra Shopping (sala Macro XE), Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, Centerplex do Mag Shopping e Multicine, em Patos. No Cinépolis do Mangabeira Shopping, Cinemaxxi de Guarabira e Cine Guedes de Patos, as cópias são apenas dubladas.

Outras estreias

A animação “Ainbo – A Guerreira da Amazônia” também entra na programação. No longa, Ainbo nasceu e foi criada na aldeia de Candámo, na floresta Amazônica. Um dia, ele descobre que sua tribo está sendo ameaçada por outros seres humanos. A garota enfrenta a missão de reverter essa destruição e extinguir a maldade dos Yakuruna, a escuridão que habita o coração de pessoas gananciosas.

Os Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, Cine Guedes, em Patos, e Cinemaxxi de Guarabira exibem o filme dublado.

No Cinemaxxi de Guarabira, também entra em cartaz o drama “O Direito de Viver”. O longa é exibido com cópia dublada.

No filme, depois de um discurso conservador e racista sobre a legalização do aborto em uma convenção da Ku Klux Klan, um médico que ganhou notoriedade justamente por realizar abertamente o procedimento e uma líder feminista se unem à causa e decidem processar o governo dos EUA. Só que para o processo dar resultado, eles precisam de uma gestante que aceite ser a vítima do sistema. Um grupo de ativistas percorre os EUA e encontra a pessoa perfeita para a ação: uma jovem pobre que mal terminou o ensino fundamental, cheia de problemas.

‘Venom’ tem pré-estreia

“Venom – Tempo de Carnificina” tem pré-estreia em algumas cinemas na próxima quarta-feira (6). O Centerplex do Mag Shopping é o único que exibe o filme legendado. As cópias vão ser dubladas nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping e Multicine e Cine Guedes, em Patos.

Depois de um ano dos acontecimentos do primeiro filme, Eddie Brock (Tom Hardy) está com problemas para se acostumar na vida com o symbiote Venom. Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady, também portando um symbiote chamado Carnage e que acaba escapando da prisão após sua execução falhada.