Velhos vilões aparecem em novo trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’; assista

É possível ver a aparição de Doutor Octopus e Duende Verde, no trailer do filme que vai ser lançado no dia 16 de dezembro.

Foi lançado o segundo trailer do novo filme do Homem-Aranha, chamado ‘Sem Volta para Casa’, nesta terça-feira (16). O registro foi transmitido em um evento para convidados da Marvel e Sony, no Regal Sherman Oaks, em Los Angeles. O lançamento do filme, no Brasil, está marcado para 16 de dezembro deste ano. 

Nas redes sociais, antes do lançamento oficial do trailer, foi possível assistir algumas pessoas que fazem parte do elenco do filme reagindo às cenas. 

No trailer, de 2 minutos e 53 segundos, é possível ver o Peter Parker conversando com Doutor Estranho sobre a possibilidade de vilões do passado chegarem até a realidade presente. Com muita ação, é possível notar a presença de duas figuras muito conhecidas na história do Homem-Aranha, que são Doutor Octopus e Duende Verde.

“Nós começamos a receber visitas”, diz Doutor Estranho.

Sobre o filme

O terceiro filme da série trará de volta os atores dos longas anteriores, como Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Já a direção é de Jon Watts, que dirigiu os dois últimos filmes do herói.

Assista ao trailer