‘King Richard’ e ‘Resident Evil’ estreiam nos cinemas da Paraíba

Também entram em cartaz “Clifford – O Gigante Cão Vermelho”, “Vigaristas em Hollywood” e “Missão Resgate”.

Cena de ‘King Richard: Criando Campeãs’

O drama biográfico “King Richard – Criando Campeãs” e o terror adaptado do videogame “Resident Evil – Bem-Vindo a Raccoon City” são as grandes estreias desta quinta-feira (2) nos cinemas da Paraíba. Além deles, também entram em cartaz o live action de “Clifford – O Gigante Cão Vermelho”, a comédia policial “Vigaristas em Hollywood” e o filme de ação “Missão Resgate” também entram em cartaz.

“King Richard – Criando Campeãs” é um filme biográfico inspirado em Richard Williams, pai das famosas tenistas Serena Williams e Venus Williams. Destinado a fazer de suas filhas futuras campeãs de tênis, Richard (Will Smith) usa métodos próprios e nada convencionais, seguindo sua visão clara que construiu para as filhas Serena (Demi Singleton) e Venus (Saniyya Sidney). Determinado, o pai das garotas vai fazer de tudo para fazer com que elas saiam das ruas de Compton para as quadras do mundo todo.

O filme entra em cartaz no Cinépois do Manaíra Shopping (legendado, na sala VIP), e nos Cineserclas do Partage (legendado) e Tambiá Shopping (dublado).

“Resident Evil – Bem-Vindo a Raccoon City”, novo filme inspirado na franquia de videogame, se passa quando uma vez próspera empresa farmacêutica Corporação Umbrella que atuava em Raccoon City agora é nada mais do que uma cidade fantasma. O êxodo da empresa deixou a cidade cheia de perigos ainda a serem descobertos. Mas quando o mal é liberado, a população local é ameaçada e apenas um grupo de sobreviventes sobraram para descobrir o mal que se esconde na cidade e na antiga Umbrella para sobreviver a noite.

O Cinépolis do Manaíra Shopping (sala Macro XE) e o Multicine, em Patos, têm opções dubladas e legendadas do filme. O Cinépolis do Mangabeira Shopping, os Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping e o Cine Guedes, em Patos, exibem o filme dublado.

A aventura familiar “Clifford – O Gigante Cão Vermelho” mostra a estudante do ensino médio Emily Elizabeth (Darby Camp), que conhece um criador de animais mágico (John Cleese) que lhe dá um cachorrinho vermelho. Entretanto, ela nunca imaginou acordar e encontrar um cão gigante de três metros em seu pequeno apartamento em Nova York. Enquanto sua mãe (Sienna Guillory) está viajando a negócios, Emily e seu tio divertido Casey (Jack Whitehall) vão viver uma grande aventura pelas ruas de Nova York com a chegada do novo membro da família.

O filme entra na programação dos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping e dos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, todos com cópia dublada.

Com Robert De Niro, Morgan Freeman e Tommy Lee Jones, “Vigaristas em Hollywood”. Robert de Niro é Max Barber, um antigo produtor de cinema. Dado o seu último fracasso cinematográfico, Max tem a vida ameaçada por uma dívida com o chefe da máfia Reggie Fontaine. Para ganhar dinheiro e pagar a sua dívida, Max tem a “grande” ideia de produzir um filme apenas para matar o protagonista — Duke Montana (Tommy Lee Jones), um velho alcoólico — e ficar com o dinheiro do seguro. O que Max não contava era com a resistência de Duke. Incapaz de matar Duke numa acrobacia básica, Max coloca-o em situações cada vez mais perigosas, acabando por fazer o melhor filme da sua carreira.

O Cinépolis do Manaíra Shopping tem sessões dubladas e legendadas para o filme, enquanto que os Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping exibem o filme dublado.

Em “Missão Resgate”, Liam Neeson interpreta um motorista de caminhão que faz o impossível para conseguir atravessar o gelo e resgatar com vida os mineiros soterrados durante um acidente em uma distante mina de diamantes que desmorona na região norte do Canadá. Mas as condições climáticas pioram a cada minuto, tornando a missão cada vez mais difícil.

O filme tem exibição legendada no Cinépolis do Manaíra Shopping e dublada nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping.