UEPB oferece mais de 100 vagas para cursos de música, em Patos, PB

Ao todo, são 115 vagas para os cursos de Iniciação ao Violão e Musicalização Infantil com violão. 

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está ofertando vagas para cursos de música na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. Ao todo, são 115 vagas para os cursos de Iniciação ao Violão e Musicalização Infantil com violão.

As aulas serão divididas para cada módulo, e os alunos terão horários para atendimentos individuais. No curso de iniciação ao violão, serão estudados a música e seus conceitos gerais, além do aprofundamento específico do instrumento.

Já o curso de musicalização infantil é destinado a crianças entre 7 e 12 anos, e tem como principal objetivo ensinar as crianças a tocarem violão, de forma a desenvolver o processo cognitivo, motor, intelectual e emocional.

Os cursos têm carga horária de 60 horas aula, e o material para as aulas será oferecido gratuitamente pela UEPB para uso no local.

As aulas serão ministradas pelo Núcleo de Arte e Cultura da UEPB, de maneira presencial, entre 9 de maio e 15 de agosto, no campus da UEPB em Patos. As inscrições acontece, apenas pela internet, através de um formulário eletrônico.

A distribuição de vagas por turma foi feita pela UEPB. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 99698-8304, (83) 98167-1488 e (83) 99607-9788.