Missa em homenagem a Gabriel Diniz acontece nesta sexta (27), três anos após morte do artista

‘GD’, como era conhecido, morreu há exatos 3 anos vítima de um acidente aéreo.

Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira, 27 de maio, completam-se três anos da morte do cantor Gabriel Diniz. O artista faleceu em 2019, vítima de um acidente aéreo em Sergipe. Em memoria dele, uma missa será realizada em João Pessoa, com transmissão pela internet.

‘GD’, como era popularmente conhecido, nasceu em Campo Grande (MS), mas foi criado em João Pessoa (PB), onde morava, e teve uma banda com amigos da escola. A carreira como cantor deslanchou e o fez ficar conhecido em todo o Brasil, em 2018, com o hit ‘Jenifer’.

A música “Paraquedas”, com Jorge e Mateus, teve 18 milhões de visualizações no YouTube, e “Acabou, acabou”, com Wesley Safadão, chegou a ter 62 milhões de visualizações.

O acidente aéreo que vitimou Gabriel Diniz aconteceu no dia 27 de maio de 2019, no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. Também morreram Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.

O corpo de GD foi velado no dia 28 de maio de 2019, no estádio O Ronaldão, em João Pessoa. No velório, além de familiares, amigos e fãs do cantor, estavam presentes o cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a influenciadora paraibana Gkay.

O pai de Gabriel Diniz convidou a todos os fãs e amigos para acompanhar a missa em homenagem ao artista, nesta sexta (27), em seu canal no Youtube. Cizinato também agradeceu pelas mensagens de carinho que vem recebendo durante os últimos três anos

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que mantêm a memória do meu filho sempre em evidência, pois sei que ele vive e se alegra com tantas demonstrações de carinho que recebe diariamente”, concluiu.