Nissan inaugura 1ª concessionária em CG

Com um investimento de, aproximadamente, R$ 5 milhões, a cidade de Campina Grande ganhou, ontem, a primeira concessionária da Nissan. O empreendimento, localizado na avenida Brasília no bairro do Catolé, promete elevar a competitividade do mercado automobilístico na região. Com uma diversidade de modelos e vantagens para os consumidores, a nova concessionária pretende conquistar as classes média e alta, com veículos a partir de R$ 27,7 mil.

“O grande diferencial é a qualidade e a inovação. Sem dúvida todos os nossos produtos têm essas marcas e oferecem aos nossos consumidores vantagens e o conforto que se espera em um carro.

A concessionária de Campina já chega ao mercado dentro dos padrões de qualidade e exigências estabelecidos pela Nissan, o que vai permitir à cidade ter uma alternativa capaz de revolucionar os conceitos do mercado”, comenta o gerente de desenvolvimento de mercado da Nissan, Ari Kempenich.

Na abertura do novo empreendimento não faltaram empresários, representantes de classes e autoridades no evento. O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, ressaltou a importância da nova unidade para o desenvolvimento econômico da cidade. “É mais do que nosso papel estar acompanhando a chegada de empreendimentos como esse, que trazem para o município mais oportunidades de emprego e movimentam a economia”, assinalou o gestor. Além de Campina Grande, a Nissan possui outra unidade em João Pessoa.