Empresas são convocadas para recadastramento

Empresas que possuem bem móveis ou estão instaladas em imóveis alocados ou cedidos pela Cinep precisarão realizar recadastramento.

As empresas que possuem bem móveis ou estão instaladas em imóveis alocados ou cedidos pela Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep) precisarão realizar recadastramento e fornecer documentos que serão divulgados posteriormente pelo órgão.

A determinação foi publicada na edição de ontem do Diário Oficial do Estado e institui o prazo de 180 dias para que as empresas entreguem a documentação.

Conforme o decreto assinado pelo governador Ricardo Coutinho, o recadastramento é obrigatório e tem como objetivo regularizar a situação cadastral, financeira e contratual das empresas que são beneficiárias de recursos administrados pela Cinep.

A regularização poderá ser realizada presencialmente, na sede da Cinep, localizada no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, ou através da internet na página http://www.cinep.pb.gov.br/. As empresas que não se apresentarem no período estipulado poderão perder ou sofrer a suspensão de benefícios fiscais ou locacionais concedidos pela Cinep, além de ficarem impedidas de participar de Programas de Refinanciamento de Dívidas e inclusão em cadastro de inadimplentes.