Filas marcam Mega da Virada

Caixa Econômica Federal, estima que seis a cada 10 brasileiros com mais de 18 anos, tentarão ganhar o maior prêmio já pago pela Loteria Federal.

Os apostadores fizeram fila nas casas lotéricas de João Pessoa para sonhar com o prêmio milionário da ‘Mega da Virada’. A previsão da Caixa Econômica Federal, organizadora do jogo, é de seis a cada 10 brasileiros com mais de 18 anos tentem a sorte e concorram ao maior prêmio já pago pela Loteria Federal brasileira na história. A estimativa é que o valor pago ao ganhador da Mega-Sena da Virada possa ultrapassar R$ 250 milhões.

No entanto, quem não quis deixar o anseio de ganhar esse excelente prêmio no início do ano, teve que contar com um item imprescindível: paciência. É que as filas das casas lotéricas estavam repletas de apostadores que sonhavam chegar 2013 com muito dinheiro no bolso, apostando na ‘Mega da Virada’, cujo período da aposta encerrou às 14h de ontem e o resultado divulgado durante a noite, sob o Concurso Especial de número 1.455.

Como a premiação da Mega-Sena da Virada não era acumulativa, a busca pela aposta foi grande, pois mesmo que ninguém acertasse as seis dezenas, os apostadores tinham a possibilidade de concorrer pela quina e pela quadra. Pensando nisso, apesar da pouca idade, a vendedora Bárbara Rodrigues, 23 anos, arriscou seu palpite pela segunda vez. “Meu primeiro projeto como ganhadora da ‘Mega da Virada’ seria comprar minha casa própria. Mas como se trata de muito dinheiro iria ajudar a família, instituições de caridade e ainda viveria dos juros na poupança”, declarou.