Multifeira entra na reta final e recebe mais de 50 mil visitas

Mais de 50 mil pessoas já passaram pela Brasil Mostra Brasil, que está sendo realizada no Centro de Convenções.

Mais de 50 mil pessoas já passaram pela Brasil Mostra Brasil, que está sendo realizada no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa. A multifeira entra na reta final e alguns estandes já começaram a fazer promoções. Até amanhã, as pessoas que chegarem entre 15h e 17h podem entrar no evento com 2 kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos são destinados à campanha Corrente contra a Seca, apoiada pela rede Paraíba de Comunicação.

Os produtos expostos este ano estão surpreendendo pela qualidade. Quem for à Brasil Mostra Brasil em busca de renovar a decoração de casa, escritório, hotel vai encontrar opções diferentes com toque de sofisticação e sustentabilidade, a partir de trabalhos artesanais que tornam as peças únicas. São luminárias, relógios, objetos para cozinha e sala, tapetes e móveis, produzidos com materiais recicláveis e naturais.

Formas, cores e sofisticação das luminárias de polipropileno estão atraindo olhares dos visitantes da Multifeira Brasil Mostra Brasil. As luminárias são montadas na hora, as cores variam de acordo com a lâmpada utilizada, um detalhe que dá um charme a mais ao ambiente que será decorado.

Quem traz a novidade são os empresários Shigueo Sanomia e Alex Rodrigues, de São Paulo. No estande também é possível adquirir relógios de vidro decorados com personalidades, personagens e marcas internacionais. E por último tem os gatos de garrafa pet, cobertos com sobras dos adesivos usados para fabricação dos relógios.

A madrepérola tem uma beleza especial e é bastante utilizada em decorações requintadas. Para quem tem bom gosto e quer adquirir peças vindas das Filipinas pode procurar o estande na Brasil Mostra Brasil. O kit de jogos americanos para servir seis pessoas é o produto mais comprado pelos visitantes. São feitos em madrepérola, com bordas de alumínio e ainda vem com lenços e detalhes de concha.

“Também está tendo grande procura o conjunto de petisqueiros, ramequins, supleat (porta-pratos) e bolas para decoração”, afirma representante Maria Helena, que espera ótimas vendas nesse primeiro ano de participação. No estande das Filipinas também tem artigos de madrepérola com madeira, chifre e osso.