João Pessoa recebe a primeira edição do ‘Ideias na Nuvem’

Evento tem formato inovador e reúne em um único palco música, arte e palestras de empreendedores que são referência no mercado nacional.

Os empreendedores de startups e da área de tecnologia terão um espaço para compartilhar e ampliar suas experiências. Nesta quarta-feira (10), será realizada a primeira edição do Ideias na Nuvem, a partir das 19h, no ClubJob Coworking.

O evento tem formato inovador e reúne em um único palco música, arte e palestras de empreendedores que são referência no mercado nacional, mas que de alguma maneira estão ligados à Paraíba.

Ideal tanto para quem já empreende em startups como para quem deseja começar, o ‘Ideias na Nuvem’ tem como objetivo principal conectar empreendedores com diversos atores do ecossistema de João Pessoa – advogados, designers, investidores, representantes governamentais etc – além de ser uma das melhores oportunidades para troca de experiências.

“Criei um evento para conectar os interessados em empreendedorismo na capital paraibana, que além de ajudar a ampliar o networking, possa inspirá-los a lançar projetos inovadores para o mundo”, definiu Leo Uchôa, especialista em internacionalização, empreendedor na área e um dos idealizadores do Ideias na Nuvem.

Nessa primeira edição, três empreendedores de destaque nacional irão contar, em 15 minutos, suas histórias de vida, compartilhando erros, acertos e dicas de interesse do público. São eles: Daniel Uchoa, CEO da OvermediaCast de São Paulo, Erick de Albuquerque, Investidor Anjo do Porto Digital de Recife e empreendedor serial de Pernambuco e Vinicius Coutinho, CEO da Beagle Bioinformatics, com sede no Chile.

Além de histórias inspiradoras, o evento contará com um super show da cantora Izza Simões. O Ideias na Nuvem é gratuito, mas totalmente exclusivo. Estão disponíveis pouquíssimas vagas. Mais informações na página do evento.