Abertas inscrições para feira de negócios criativos na Paraíba

Evento terá palestras e oficinas sobre áreas da economia criativa, com interação entre os participantes por meio de chat ao vivo.

Foto: João Fellet/BBC Brasil
Abertas inscrições para feira de negócios criativos na Paraíba
Luiza Helena Trajano vai fazer a abertura do evento Foto: João Fellet/BBC Brasil

Foram abertas nesta quinta-feira (30) as inscrições para a Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos 2020 (FINCC Digital), realizada pelo Sebrae Paraíba entre os dias 4 e 10 de maio. O evento terá palestras e oficinas sobre áreas da economia criativa, com interação entre os participantes por meio de chat ao vivo. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site do evento.

>>> Confira aqui a programação completa da FINCC Digital

A FINCC Digital terá expositores, palestras de ‘cases’ de sucesso de pequenos negócios, workshops, promoções e 22 palestras técnicas com especialistas de todo o Brasil, além de shows culturais. A programação gira em torno de debates sobre as mais variadas áreas da Economia Criativa.

Temas como ‘sociedade pós 2020’, economia emocional, desenvolvimento, digitalização, turismo, design sustentável, futuro, gestão financeira e de negócios, artesanato e Marketing Digital serão discutidos ao longo de 21 momentos e três palestras diárias.

Conforme a gestora de Turismo do Sebrae PB, Regina Amorim, a expectativa é muito boa em relação ao conhecimento, aos novos negócios e aos novos clientes. “A plataforma será bem dinâmica e todos terão excelentes oportunidades de comprar, vender e se capacitar. Todos conectados na rede, principalmente neste momento onde todos estamos buscando a reinvenção de suas empresas”, disse Regina.

A Abertura da FINCC Digital ficará por conta da presidente do Conselho Magazine Luiza e líder do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano, que palestrará sobre o tema “O mundo dos pequenos negócios pós crise 2020”, na segunda-feira (4), a partir das 9h30. A iniciativa acontece em parceria com a Rede Mundial de Cidades Criativas da Unesco.