Prêmio Excelência e Inovação em PR está com inscrições abertas

Edição 2020 do Prêmio Jatobá PR recebe cases até dia 06 de outubro.

A atividade de PR, já está bastante amadurecida no Brasil, com padrão de excelência comparável ao dos grandes centros mundiais.  Pensando  em reconhecer e valorizar as boas práticas e excelência em todas as frentes de atuação deste setor, o Grupo Empresarial de Comunicação – GECOM criou, em 2017, o prêmio Jatobá, que, em 2020, está com as inscrições abertas até o dia 06 de outubro.

Em seu quarto ano, o prêmio tem como  missão fortalecer a atividade de PR no Brasil e na América Latina e ampliar a relevância de seus feitos, sempre a partir do protagonismo do setor de comunicação, de seus profissionais e dirigentes.

A premiação, inicialmente nacional, será progressivamente expandida para toda a América Latina, na busca de unir ainda mais as práticas e os negócios de todo o continente e deste com os outros grandes centros do mundo.

Existem hoje no Brasil pelo menos 1.500 Agências de Comunicação em atuação, número que é ainda mais significativo ao se considerarem os segmentos congêneres, como os setores de comunicação das empresas, do setor público, de agências de publicidade, marketing e promoção, que também enveredam pelo campo de PR.

O período de pré-inscrições, encerrado no último dia 31 de julho, recebeu um total de 59 inscrições, com origem em 29 empresas de todo o País. Para as agências e empresas que ainda pretendem se inscrever, basta acessarem o site da premiação.

Fonte: site do Prêmio Jatobá PR