Inglês bom pra cachorro

Yázigi Ruy Carneiro lança campanha para ajudar animais abandonados na Capital.

Inglês bom pra cachorro
Foto: Divulgação

O Yázigi Ruy Carneiro lançou sua nova campanha “Inglês Bom pra Cachorro”, com o objetivo de arrecadar alimentos para animais abandonados na Capital.

A escola instalou diversos totens com disponibilização de sacos plásticos para coleta de dejetos de animais em passeio e um QR Code, que pode ser acionado por qualquer pessoa com smartphone ou tablet para se cadastrar e receber conteúdos exclusivos, novidades e promoções do Yázigi Ruy Carneiro.

Em troca, a escola realiza a doação de ração para os animais cuidados pelo Projeto Adotando, em nome de cada pessoa cadastrada.

O Projeto Adotando é um grupo de proteção animal de João Pessoa que resgata cães e gatos do abandono, maus tratos e situações de risco. Logo após a reabilitação, os animais são encaminhados para adoção. Atualmente, a instituição cuida de cerca de 150 animais.

Durante o período de matrículas, o Yázigi Ruy Carneiro oferece ainda R$ 150,00 em bônus nas mensalidades, para quem tirar uma foto ao lado de um dos totens da campanha, marcar o perfil da escola (@yazigiruycarneiro) e usar a #inglesbompracachorro. O intuito é aumentar o alcance da campanha.