Camila Esposte
Láuriston Pinheiro

Ofertas pelo WhatsApp

Assaí lança serviço para que clientes recebam as ofertas por aplicativo de mensagens.

Imagem: divulgação

O Assaí Atacadista lançou um serviço fácil, rápido e sem nenhum custo para que os clientes recebam as ofertas de suas lojas favoritas por meio de um dos aplicativos mais utilizados no país – o WhatsApp.

Com a novidade, os clientes ganham um novo canal para acessarem os tabloides e promoções de cada loja e se manterem sempre atualizados com os melhores preços do dia a dia.

Além disso, a ferramenta também contribui com o meio ambiente ao permitir uma redução na quantidade dos folhetos impressos que são disponibilizados nas entradas das unidades e com a expansão da versão digital dos materiais.

Para fazer o cadastro e começar a usar, é muito simples: basta enviar um “oi” para o número-tronco do Assaí no WhatsApp, 0800-608-0168, válido para todas as regiões do país.

Na sequência, uma ferramenta de inteligência artificial disponibilizará as opções de região e de qual loja se deseja receber as ofertas semanalmente.

Veja também  “Efeito Furacão” acelera negócios de mulheres empreededoras no Cariri paraibano

Após confirmar e autorizar a inscrição, o cliente recebe o número de telefone da unidade selecionada e, ao adicioná-lo na agenda do celular, basta enviar a palavra “Promo” para finalizar e os tabloides de ofertas passam a ser recebidos pelo Whats sempre que disponibilizados pelas lojas.

No caso de não desejar mais receber as ofertas, basta enviar “Sair” para cancelar automaticamente a inscrição.

A iniciativa está em linha com o objetivo do Assaí de trazer cada vez mais facilidades e praticidade aos seus clientes.

A rede conta também com um aplicativo próprio, o Assaí Clientes, gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play, em que é possível, entre outras vantagens, consultar horários de funcionamento das unidades e, ainda, o fluxo de pessoas em tempo real de cada loja para que seja possível programar o melhor horário de ida ao ponto de venda e evitar aglomerações.