Camila Esposte
Láuriston Pinheiro

Identidade visual: Cachaça São Paulo ganha novos rótulos

“Nova cara” já pode ser conferida em pontos de venda e outdoor.

O Engenho São Paulo e todas as suas marcas passaram por um projeto de reposicionamento. Foto: divulgação.

A cachaça São Paulo, uma das mais premiadas e consumidas na Paraíba, agora se apresenta com uma “nova cara”.

Com mais de cem anos de tradição, a partir de agora, o Engenho São Paulo e todas as suas marcas passaram por um projeto de reposicionamento para fortalecer a história centenária do Engenho e tornar suas marcas mais contemporâneas.

A carga afetiva e o vigor foram impressos também nas embalagens. A Cachaça São Paulo conta agora com uma tipografia com características de caligrafia, dessas bem antigas, e teve o “til” de São Paulo substituído por uma auréola, para que remetesse ao santo e não ao estado brasileiro.

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Já para a nova identidade do Engenho São Paulo, o trabalho foi transpor o seu legado histórico para o design de forma impactante e autêntica sem ofuscar os produtos que devem ser os grandes protagonistas.

Em breve, todas as outras marcas do Engenho São Paulo também contarão com novas logomarcas e rótulos.