Coperve divulga 2ª lista de classificados no Reuni 2009.2

UFPB divulgou nova lista convocando 82 aprovados para sete cursos de gradução oferecidos no vestibular especial do Reuni. Classificados devem se apresentar nos dias 8 e 9.

Karoline Zilah

A Comissão Permanente de Vestibular (Coperve) divulgou na terça-feira (1º) uma segunda lista de classificados no Processo Seletivo Reuni 2009.2. Desta vez, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) convoca 82 pessoas para preencherem vagas remanescentes nos cursos de graduação em Direito, Tradução, Psicopedagogia, Fonoaudiologia, Pedagogia, Engenharia de Produção e Língua Estrangeira Aplicada a Relações Internacionais.

Acesse a lista completa dos classificados.

De acordo com a Coperve, a convocação extra aconteceu para preencher as vagas dos candidatos aprovados que não compareceram para se cadastrar nos cursos. Para assumirem as vagas, os novos aprovados devem realizar o cadastramento obrigatório nos dias 8 e 9 de setembro. Quem não se apresentar estará automaticamente desclassificado.

No caso dos classificados para o curso de Tradução, será necessário se submeter, ainda, a uma prova específica da língua estrangeira que tiver sido escolhida pelo candidato. A Coperve explica que o teste tem caráter apenas de diagnóstico e será aplicado no dia 8 de setembro, às 7h, no Centro de Ciências Jurídicas, no campus de João Pessoa.

Todos os selecionados nesta segunda lista do Reuni deverão preencher e imprimir a Ficha de Cadastro Individual, que estará disponível no site da Coperve 24 horas antes do início do cadastramento.

Para efetivar o processo, será necessário apresentar cópias autenticadas e os originais dos documentos de identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente, ou diploma de curso de graduação em curso superior, título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos e prova de quitação com o Serviço Militar (apenas para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos).