Confira lista dos aprovados em Música, Artes Visuais, Teatro e Libras

Confira listas aqui. Cadastramento para os aprovados em Letras/Libras começa dia 22. Já o dos demais curso na próxima quinta-feira (11).

Da Redação
Com Assessoria da Coperve

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) divulgou nesta quinta-feira (4) a primeira lista dos classificados para os cursos de graduação em Música, Teatro, Artes Visuais e os cursos sequenciais em Música. A segunda lista dos aprovados para o curso de Licenciatura em Letras/Libras também foi divulgada.

Confira a lista dos aprovados em Música, Artes Visuais e Teatro.
Confira a primeira lista dos aprovados em Letras/Libras aqui e a segunda aqui.
Confira a lista dos aprovados no curso sequenciais.

Os candidatos classificados para os cursos de Música, Teatro e Arte Visuais devem se cadastrar na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) na próxima quinta-feira (11) das 13h às 17h, no auditório da Reitoria.

Já os candidatos do curso de de Letras/Libras devem se cadastrar no próximo dia 22 nos turnos da manhã e tarde na coordenação dos respectivos Polos em João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Música, Teatro e Artes Visuais

Para efetuar o cadastramento o candidato deverá apresentar a Ficha de Cadastro Individual preenchida. A Ficha está disponível do site da UFPB. Deve ainda apresentar os originais e as cópias da Cédula de identidade emitida por competente. Cadastro de Pessoas Físicas – CPF. Certidão de nascimento ou de casamento. Certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, ou diploma de curso de graduação em curso superior. Título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos e a prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos.

Os retardatários serão atendidos no mesmo local, nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2010, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Letras/Libras

Para efetuar o cadastramento o candidato deverá apresentar a Ficha de Cadastro Individual preenchida. A Ficha está disponível do site da Coperve. Deve ainda apresentar os originais e as cópias da cédula de identidade emitida por órgão competente. Cadastro de Pessoas Físicas – CPF. Certidão de nascimento ou de casamento. Certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente, ou diploma de curso de graduação em curso superior. Título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos.

Deverá apresentar ainda a prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos. Contra cheque que comprove vínculo funcional com a rede pública estadual ou municipal de ensino, no caso daquele que se inscreveu concorrendo às vagas destinadas a professores da rede pública e laudo médico, expedido nos últimos 12 meses, atestando a espécie e o grau ou nível de surdez, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças – CID, bem como à provável causa da perda auditiva, no caso de candidato que optou por vaga destinada a pessoas surdas.

Polos de cadastramento

Na Capital o cadastro deve ser feito no Centro de Capacitação de Professores , que fica na avenida Beira Rio, Nº 2727, Expedicionários. Mais informações 3214-7176. Em Campina Grande o cadastro acontece Polo de Apoio Presencial, localizado na rua Largo do Açude Novo, S/N – Centro- Mais informações (83) 3310-6170. Já em Pombal o candidato deve procurar o Polo de Apoio Presencial de Pombal Jairo Vieira Feitosa, localizado na rua Manoel Pires de Sousa, S/N , no Centro. Mais informações (83) 3431-2220.