Coordenador do ITA realiza palestra em colégio da Capital

Palestra é aberta ao público geral. Inscrições são gratuitas e já podem ser efetuadas no Colégio Motiva Miramar.

Da Redação
Com Assessoria

Luiz Carlos Rossato, coordenador acadêmico do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), estará em João Pessoa na quinta-feira (9), a partir das 10h, para uma palestra no Colégio Motiva, unidade Miramar, sobre os cursos oferecidos pela instituição. As inscrições já estão abertas, são gratuitas, mas devem ser feitas previamente. Podem participar quaisquer pessoas interessadas.

Segundo o diretor do Colégio Motiva, Karamuh Lopes Martins, o ITA é a melhor escola de ensino da engenharia do país. “A palestra será importante para mostrar detalhadamente os cursos oferecidos pelo ITA, tirar dúvidas e despertar o interesse dos estudantes interessados em prestar vestibular”, frisou.

O ITA é uma instituição universitária especializada no campo do saber aeroespacial, sob a jurisdição do Comando da Aeronáutica (Comaer), a qual tem por finalidade promover, por meio da educação, do ensino, da pesquisa e da extensão, o progresso das ciências e das tecnologias, bem como a formação de profissionais de nível superior nos seguintes cursos de Engenharia: Aeronáutica, Aeroespacial, Eletrônica, Mecânica-Aeronáutica, Civil-Aeronáutica e de Computação.

Além do ensino de qualidade, o ITA possibilita grandes oportunidades de emprego aos estudantes. As inscrições para a palestra devem ser realizadas até o dia 8 de junho, na Companhia do Vestibular, no Colégio Motiva Miramar. Maiores informações através do telefone (83) 3015-2800.