Inscrições para Pré-Vestibular Solidário da UFCG terminam nesta sexta

Vagas são distribuídas nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité e Souza. Seleção dos alunos será feita por sorteio.

Terminam nesta sexta-feira (6) as inscrições para o Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Ao todo, estão sendo oferecidas 610 vagas nos campi de Campina Grande (350 vagas), Cajazeiras (100 vagas), Cuité (40 vagas) e Sousa (120 vagas).

O programa é dstinado para alunos que tenham concluído ou estejam concluindo o Ensino Médio de 2015 em escolas públicas ou em escolas particulares, desde que tenham sido bolsistas integrais.

Em Campina Grande, as inscrições são realizadas na Biblioteca Central, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30; nos demais campi, devem ser realizadas na coordenação do projeto. Os interessados devem levar uma foto 3×4, cópias da identidade, CPF, Histórico Escolar de Conclusão de Ensino Médio ou declaração de matrícula no 3º ano em 2015.

A seleção dos estudantes é realizada através de sorteio, que ocorre nesta sexta-feira em Cajazeiras, no sábado (7) em Campina Grande, na próxima segunda-feira (9) em Cuité e no dia 12 de fevereiro em Sousa. O período de matrícula será de 9 a 13 de fevereiro.

Seleção para professor

Alunos de graduação e pós-graduação, além de professores que desejam contribuir com o programa no campus de Sousa, devem realizar a inscrição até sexta-feira na coordenação dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, em todos os expedientes. Serão exigidos uma foto 3×4, cópias da identidade, CPF, histórico escolar , RDM e doação de um livro de literatura a ser analisado pelos alunos do PVS no ano de 2015. Mais informações podem ser obtidas no edital.