IFPB encerra inscrições para mais de 200 vagas em cursos superiores nesta segunda (27)

Candidatos podem usar notas das edições do Enem de 2017, 2018, 2019 ou 2020.

Foto: Divulgação/IFPB

Terminam nesta segunda-feira (27) as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 226 vagas remanescentes do Processo Seletivo para os Cursos Superiores de Graduação – PSCS 2021.2 do Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

Os interessados podem podem se inscrever pelo site da instituição. É necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio ou equivalente até a data da pré-matrícula e realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2020, 2019, 2018 ou 2017.

As oportunidades são para os campi situados em Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, Princesa Isabel e Sousa.

Existem vagas para os cursos de Engenharia de Controle e Automação, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Física, Tecnologia em Construção de Edifícios, Tecnologia em Telemática, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Sistemas para Internet, Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Gestão Ambiental.

No momento da inscrição, o candidato poderá indicar até duas opções de cursos na ordem de sua preferência. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para a participação no processo seletivo.

O IFPB divulgará a lista final dos candidatos aprovados no dia 1º de outubro.