Desportiva não tem time para a estreia

Delegação do Desportiva Guarabira está incompleta e pode não enfrentar o Sport Campina neste domingo (1) pela Segundona.

Faltando apenas três dias para o início da segunda divisão do Campeonato Paraibano, a Desportiva Guarabira corre um sério risco de não ter um time para mandar a campo para o confronto contra o Sport Campina, marcado para o próximo domingo, às 16h, no Estádio Sílvio Porto.

Segundo informou o treinador Geraldo Cirino, a equipe conta com apenas 13 atletas e a situação para viabilizar novas contratações está bastante complicada.

“O que falta é dinheiro. Para se ter uma ideia, nós estamos apenas com 13 jogadores treinando aqui e eu não sei o que é que vai ser feito. O presidente já falou que está tentando alguns reforços, mas é muito difícil. Não sei o que é que vai acontecer neste jogo de domingo”, explicou o treinador guarabirense.

Cirino disse que as contratações que foram feitas até agora priorizaram apenas alguns setores do campo. Segundo o treinador, a Desportiva Guarabira tem no plantel cinco zagueiros, cinco laterais e nenhum atacante, nem meio-campista.

Na competição estadual, a Desportiva está na chave do Litoral, juntamente com Sport Campina, Santa Cruz de Santa Rita e Miramar de Cabedelo. Os dois primeiros colocados garantem vagas para o quadrangular final.