Volante do Paysandu motiva Treze

Treze enfrenta o Paysandu neste domingo (5) e vê nas declarações do volante do time adversário, mais um motivo para ganhar a partida.

As declarações do volante Vanderson, do Paysandu, repercutiram muito mal entre os dirigentes do Treze. O jogador do time paraense deu uma entrevista dizendo que “estava doido que o time paraibano fosse rebaixado” para compensar os transtornos causados pelo Galo durante a disputa judicial contra a CBF que acabou com a entrada do Alvinegro na Série C.

A resposta para as declarações de Vanderson partiram do gerente de futebol Gil Baiano. O dirigente disse que ficou indignado com as palavras do jogador paraense, mas que acredita que essa foi uma atitude isolada e não uma ação que tenha sido apoiada pelo clube.

“O que me deixou mais chateado é que o Vanderson é um jogador que eu conheço e eu não entendo qual o motivo que ele teria para ofender dessa forma uma instituição quase centenária, como é o Treze. Eu quero acreditar que esse pensamento não seja do Paysandu”, explicou o gerente de futebol alvinegro.

Segundo Vanderson, uma vitória em Campina Grande é questão de honra.

Eu, particularmente, estou “doido” para pegar logo o Treze. Quero que eles sejam rebaixados, porque isso não se faz”, afirmou o volante bicolor.

Treze e Paysandu se enfrentam neste domingo, às 16h, no Amigão.