Sousa viaja confiante

Disposto a conquistar vaga antecipada à próxima fase da Série D, Sousa viaja nesta sexta-feira (17) pela manhã com destino a Sergipe.

Em situação confortável na tabela de classificação do Grupo A4, o Sousa viaja nesta sexta-feira pela manhã com destino a Sergipe, disposto a conquistar vaga antecipada à próxima fase da Série D. No domingo, o time do técnico Suélio Lacerda enfrenta o já eliminado Itabaiana, no Estádio Presidente Médici, e se vencer chega aos 14 pontos, não podendo ser mais alcançado pelo Feirense, o terceiro colocado, que soma sete.

Para este compromisso diante do campeão sergipano, o técnico Suélio Lacerda tem desfalque e retorno. O meia Jean Alisson vai cumprir suspensão automática do terceiro cartão amarelo. Em compensação, o volante Gideon volta após cumprir suspensão automática pelo mesmo motivo.

Com a ausência de Jean Alisson, o comandante sousense poderá manter o esquema do time com três atacantes, que funcionou na partida com o Vitória da Conquista, pela sétima rodada. Assim, o ataque deve contar novamente com Nilsinho, Vitinho e Esquerdinha, sendo que este último deve atuar mais recuado, armando as jogadas.

Após passar a semana treinando a parte física, o goleiro Genivaldo participou do coletivo-apronto do Sousa, no Estádio Marizão, e deve ser mantido no time titular para a partida do próximo domingo.

O “paredão” havia sofrido um corte no pulso em um acidente doméstico em Fortaleza, na semana passada, durante a folga do time na tabela. No acidente, Genivaldo acabou levando oito pontos no local do corte.

O técnico Suélio Lacerda confirmou a volta do volante Gideon, livre do terceiro cartão amarelo.