Thiago Messias não tem contrato renovado e é mais um a sair do time

Após ter seu contrato encerrado na última segunda-feira (15) zagueiro Thiago Messias não faz mais parte do elenco trezeano. 

Faltando apenas duas rodadas para o final da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, mais um jogador deixou a equipe do Treze, que ocupa a oitava colocação na tabela de classificação da competição nacional. Após ter seu contrato encerrado na última segunda-feira, a diretoria alvinegra decidiu não fazer a renovação do vínculo e o zagueiro Thiago Messias não faz mais parte do elenco. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do Galo, Gil Baiano, no começo da tarde de ontem.

“O contrato do jogador Thiago Messias se encerrou no último dia 15 e nós achamos melhor não buscar uma renovação”, comentou o dirigente trezeano.

O zagueiro voltou ao Treze no começo da temporada como reforço para a disputa do Campeonato Paraibano. Apesar da experiência e da identificação com a torcida trezeana, Thiago Messias não conseguiu se firmar como titular da equipe que vinha sendo comandada por Marcelo Vilar e que participou das disputas do Estadual, da Copa do Brasil e também da Série C.

Enquanto isto, o novo treinador alvinegro, Sérgio Cosme, continua treinando o time, que se prepara para o jogo de domingo, marcado para as 17h no Estádio Amigão contra o Águia de Marabá. (Do Globoesporte.com)