Birungueta agradece chance de ser titular

Jogador de 19 anos, que foi revelado pelas categorias de base do Treze, demonstra confiança para o clássico contra o Botafogo

O jovem Emanoel Birungueta, que ganhou oportunidades com o técnico Sérgio Cosme, vem aproveitando a chance para se firmar como titular do Treze. O jogador, que foi revelado pelas categorias de base do clube, demonstra confiança para o clássico de domingo contra o Botafogo. E espera que a torcida trezeana possa fazer a diferença em favor do time, na luta pela liderança do Campeonato Paraibano.

“A expectativa é a melhor possível em poder ajudar o nosso time a sair vitorioso, mesmo sabendo que se trata de um clássico. Ainda mais contra o Botafogo, que possui jogadores que passaram aqui pelo Treze. Sempre quis estar no profissional e jogar um clássico, é um sonho”, enfatizou Birungueta.

O jogador, de 19 anos, também comentou sobre a emoção de ter marcado o primeiro gol atuando pelo time profissional, domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Paraíba de Cajazeiras. O outro foi anotado pelo atacante Tiago Chulapa.

“Parece que a ficha ainda não caiu. Foi emoção muito grande ter marcado aquele gol, o primeiro da minha carreira como profissional. E espero, mesmo não sendo um atacante nato, marcar outros neste campeonato”, disse o meio-campista, que faz a função de segundo volante.