Maiorais começam a decidir uma vaga na decisão do Paraibano

Galo e Raposa medem forças nesta quinta-feira na briga para chegar na final.

Maiorais começam a decidir uma vaga na decisão do ParaibanoO Clássico dos Maiorais por si só já é um jogo que chama a atenção de qualquer torcedor. No entanto, Treze e Campinense se enfrentam nesta quinta-feira para começar a decidir qual das duas equipes vai continuar brigando pelo título do Campeonato Paraibano de 2017 e, além disso, assegurar uma das vagas como representante da Paraíba nas disputas da Copa do Brasil, da Copa do Nordeste e do Campeonato Brasileiro da Série D do próximo ano.

No Galo, mandante da partida desta quinta-feira, toda a expectativa fica em torno do provável retorno do meia Marcelinho Paraíba ao time comandado por Celso Teixeira. Durante a semana, o clima foi de mistério e com a realização de treinos secretos fica difícil cravar se Marcelinho vai mesmo voltar a vestir a camisa 10 do Alvinegro.

Nos demais setores, o comandante trezeano deve manter os mesmos atletas que vinham atuando nas últimas rodadas da primeira fase do estadual.

Do outro lado, a Raposa também decidiu adotar a tática de esconder o jogo durante os treinamentos desta semana. O mais provável, apesar de nada ter sido confirmado de maneira oficial, é que Ney da Matta deve fazer ao menos duas mudanças no time titular.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB