Diretor do Belo diz que possível ação contra o Sampaio não afeta o clube

Alexandre Cavalvanti afirma que o suposto caso de entrega por parte do Sampaio é somente entre os rivais maranhenses.

Diretor do Belo diz que possível ação contra o Sampaio não afeta o clubeDepois de o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmar que está analisando uma suspeita de "entrega" do Sampaio Corrêa para rebaixar o Moto Club do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB se pronunciou sobre o caso. E, de acordo com o diretor jurídico do clube, o Belo não tem com o que se preocupar com relação a eventuais ações.

Segundo Alexandre Cavalcanti, em momento algum o STJD ou o Moto Club citaram o Alvinegro de João Pessoa. Ele afirma que isso se trata de uma acusação contra o Sampaio, rival do Rubro-Negro no Maranhão. "O Botafogo não tem absolutamente nada a ver com esse caso. Conforme tem sido divulgado, isso foi uma posição do Moto Club contra o Sampaio. Ou seja, se há algum tipo de acusação, não é contra o Botafogo, e sim contra o Sampaio. Não temos com o que se preocupar quanto a essa situação", afirmou Alexandre.

Tudo começou na semana da última rodada da primeira fase da Série C. O Sampaio Corrêa já estava classificado e jogaria contra o Belo. O Moto Club ocupava a oitava colocação e só dependia de si para escapar do rebaixamento. Na 18ª rodada, o adversário do Rubro-Negro seria o Fortaleza, fora de casa. Ambos os jogos foram realizados no último sábado.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB