Com Flu e Fortaleza como destaques, Paraíba sedia a Taça Brasil de Futsal Sub-7

Tricolor carioca é uma das potências do futsal de base no Brasil e é tratado como grande favorito.

Com Flu e Fortaleza como destaques, Paraíba sedia a Taça Brasil de Futsal Sub-7O Fluminense e o Fortaleza vão desembarcar em João Pessoa neste mês de julho. Mas calma, que são os times sub-7 de futsal desses clubes de destaque nacional. É que eles vão participar da 1ª Taça Brasil de Futsal Sub-7, que vai ser deisputada entre os dias 16 e 20, no Ginásio do Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba. Além dos clubes carioca e cearense, mais cinco times vão participar do torneio.

E os meninos do Fluminense chegam à competição como favoritos. Isso porque a base do futsal do Tricolor é uma das mais vitoriosas do país. No ano passado, os garotos das Laranjeiras chegaram às semifinais da Copa Sul-Americana de Futsal nas categorias Sub-7, Sub-8, Sub-9 e Sub-10. Além disso, conquistaram o título da Supercopa América de Futsal no Sub-7 e no Sub-8. Ainda em 2017, o Tricolor carioca venceu a Taça Brasil Sub-11, que foi disputada também em João Pessoa.

Além do time carioca e do Fortaleza, vão disputar o título da competição os seguintes times: COPM-PB, Aima-MA, Pelezinho-MS, Rocket Power-SE, e NAC/Náutico-PE.

A primeira rodada da Taça Brasil de Futsal Sub-7 vai contar com três jogos: Pelezinho-MS x AIMA-MA, Fortaleza x NAC/Náutico-PE e Fluminense x Rocket Power-SE. A equipe do COPM vai descansar neste primeiro dia.