Corrida dos Parques vai agitar as ruas de João Pessoa, na manhã do próximo domingo (21)

Evento vai acontecer no Bessa e, com três percursos, tem início marcado para as 6h.

Foto: Divulgação / TrCrono

A segunda edição da Corrida dos Parques acontece na manhã do próximo domingo, em João Pessoa. O intuito do evento é tão somente melhorar a qualidade de vida dos participantes. Com essa proposta, a organização separou três percursos que terão largada a partir das 6h, no Parque Parahyba, no Bessa, em qualquer condição climática.

A prova terá percursos de 3km, 6km e 12km, nas categorias cadeirantes geral, portadores de deficiência não cadeirantes, individual masculino e individual feminino. A duração máxima da corrida, ao todo, será de duas horas. O atleta que, em qualquer um dos trechos, não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a sair do percurso.

Confira os percursos:

  • 3km
Corrida dos Parques
Foto: Divulgação / TrCrono
  • 6km e 10km
Corrida dos Parques
Foto: Divulgação / TrCrono

Os cinco primeiros colocados em todos os percursos, nas modalidades individual masculino e individual feminino receberão troféus. O mesmo acontecerá com os três primeiros colocados nas categorias cadeirantes e portadores de deficiência não cadeirantes, na modalidade 6km. Todos os atletas inscritos que cruzarem a linha de chegada de forma legal receberão medalhas de participação.

A entrega dos kits (composto por número de peito, camiseta, ecobag e chip) acontecerá no sábado, das 10h às 18h, no Supermercado DoDia, na rua Francisco Leocárdio Ribeiro Coutinho, número 61, também no bairro do Bessa. O atleta que não retirar o seu conjunto, na data e no horário previstos, perderá o direito, já que não haverá entrega no dia e nem após o evento.