Pablo é mais um nome confirmado pelo Botafogo-PB para 2022

Jogador entrou em campo 37 vezes e vai seguir vestindo a camisa do Belo no ano que vem. Versatilidade é um dos pontos fortes do atleta joga como volante, mas é lateral-direito de origem.

O Botafogo-PB confirmou o terceiro jogador a ter o seu contrato renovado para 2022. Trata-se do volante Pablo, um dos atletas mais presentes em campo ao longo da temporada alvinegra em 2021. O volante disputou 37 jogos e ainda marcou uma vez com a camisa alvinegra. Antes dele, o Belo já havia confirmado a permanência do goleiro Lucas e do zagueiro Daniel Felipe, além do técnico Gerson Gusmão.

Mineiro de 32 anos, Pablo chegou ao Botafogo-PB no início da temporada, após uma breve passagem pelo Operário Ferroviário. Diferentemente do período no futebol paranaense, o jogador conseguiu emplacar uma sequência no Belo, foram 37 jogos, um gol marcado e a confiança para seguir em 2022.


Versátil, Pablo foi revelado no futebol carioca vestindo a camisa do Olaria. Depois atuou pelo Vasco, pelos espanhóis Málaga e Zaragoza e por Cruzeiro, Figueirense, Bahia, entre outros.

Pablo é o terceiro jogador a renovar com o Botafogo-PB para 2022. Antes dele, o goleiro Lucas e o zagueiro Daniel Felipe assinaram mais um vínculo com o clube de Joao Pessoa. Além deles, o técnico Gerson Gusmão renovou e está participando do processo de montagem da equipe para o ano que vem. A expectativa é que a espinha dorsal botafoguense seja mantida, por isso, outros nomes podem ter as suas permanências divulgadas nos próximos dias.