Cumprindo tabela, Confiança-PB recebe o Náutico pela 5ª rodada da Copa do Nordeste Sub-20

Bicho-Papão já está eliminado do Grupo B do regional e encara o Timbu, na Toca do Papão, que ainda sonha com a classificação para a próxima fase. Duelo acontece às 15h, em Sapé.

(Foto: Raniery Soares / ge)

Tem time paraibano jogando pela Copa do Nordeste Sub-20 nesta quarta-feira. É o Confiança de Sapé, que já está eliminado no Grupo B, mas cumpre tabela diante do Náutico num duelo válido pela quinta rodada da competição. A equipe pernambucana ainda tem chance de classificação e precisa derrotar o Bicho-Papão. A partida está marcada para as 15h, na Toca do Papão.

O Confiança de Sapé não faz uma grande campanha no Grupo B da Copa do Nordeste Sub-20, somando apenas dois pontos. Tanto é que, em quatro jogos disputados, empatou duas vezes e perdeu outras duas, o que resultou na eliminação precoce. Para encarar o Timbu, o objetivo é jogar em casa e conseguir a primeira vitória no regional. Contudo, parece que a competição já acabou para o Bicho-Papão, que vem com uma sequência de dois tropeços consecutivos.

Confiança x Santa Cruz - Copa do Nordeste Sub-20
Confiança-PB ainda não venceu no regional (Foto: Divulgação/Confiança-PB)

No outro lado está o Náutico, segundo colocado do Grupo B, com cinco pontos. O time de Recife ainda possui chances de classificação, mas não depende apenas de suas próprias forças. Afinal de contas, o líder da chave, o CRB, possui 10 pontos e está a uma vitória de confirmar a vaga da chave. Por sinal, os alagoanos vão receber o Santa Cruz, terceiro colocado, na tarde desta quarta-feira.

A conta para o Timbu é a seguinte: precisa vencer os dois jogos que restam na fase de grupos e torcer por uma derrota e pelo menos um empate do CRB nas partidas que ainda tem para fazer. Caso contrário, o Alvirrubro deixará a competição ainda nesta etapa.

Confiança-PB e Náutico se enfrentam na tarde desta quarta-feira, na Toca do Papão, em Sapé, às 15h. É a penúltima rodada do Grupo B, que chega ao fim na próxima segunda-feira.