Atlético de Cajazeiras anuncia zagueiro e volante para as disputas do Paraibano 2022

Léo Alves e Diego Serra foram confirmados pela diretoria do Trovão nesta sexta-feira

Foto: Sidney Magno Novo / ge

Mesmo sem assumir oficialmente o Atlético de Cajazeiras, o técnico Jaelson Marcelino já trabalha em parceria com a diretoria na formação do elenco para a temporada 2022. Foi dele a indicação do volante Diego Serra, com quem trabalhou no Murici nesta temporada. O outro reforço é o zagueiro Léo Alves, que vai atuar pela primeira vez no futebol paraibano.

O zagueiro Léo Alves, de 29 anos, tem como um de seus pontos fortes a bola área por conta de seu 1,88m de altura. O Atlético-PB é o primeiro clube paraibano na carreira do jogador, que já defendeu 7 de Setembro, do Mato Grosso Sul, Colo-Colo-BA, Vitória-ES, e, nesta temporada, defendeu o também capixaba Rio Branco-ES.

O volante Diego Serra já defendeu no futebol paraibano o São Paulo Crystal em 2017 e o Serrano em 2019, quando atuou em apenas uma partida na Série D. No currículo, Diego atuou também em clubes de Pernambuco como o Salgueiro, América, Serra Talhada e no Sub-20 do Sport, além de times de outros estados.

Desde que assumiu o clube em novembro, o presidente Paulo Albuquerque tem se dedicado à contratação de reforços para o Atlético de Cajazeiras.

– Nosso projeto é dentro da realidade financeira do clube e com visão a longo prazo. E isso representa também investimento na base para estrutura, organizar e colher os frutos – declarou.

De acordo com o presidente o time do Atlético está praticamente montado, mas os nomes só serão divulgados quando os jogadores assinarem o contrato.

– Vamos soltando aos poucos por questões contratuais. Esperamos a data de início do campeonato para definirmos quando vamos iniciar a nossa pré-temporada – ressaltou.

Além do zagueiro Léo Alves e do Volante Diego Serra, o Atlético acertou a contratação do técnico Jaelson Marcelino, do preparador de goleiros Luiz André e do auxiliar técnico Beto Silva. Na temporada 2022, o Trovão Azul vai disputar apenas o Campeonato Paraibano.