Sousa joga mal, não consegue se impor em casa e não sai do zero diante do Sergipe pela Copa do Nordeste

Jogando em Casa, Dinossauro não conseguiu se impor e teve uma atuação ofensiva discreta;.

Jefferson Emmanoel / Sousa EC

A partida no Estádio Marizão, em Sousa, no Sertão da Paraíba, entre Sousa e Sergipe não teve lá grandes momentos. Atuando fora de casa, no entanto, o Sergipe foi um pouco melhor do que o adversário e levou mais perigo ao gol do clube paraibano. O Sousa errou muito, não conseguiu se impor, e pouco levou perigo. No fim, um 0 a 0 ruim para o time da casa, que agora está na lanterna do Grupo B.

O Sousa agora emplaca três jogos sem ganhar na Copa do Nordeste e começa a se complicar na tabela de classificação. O Dinossauro tem quatro pontos, vem em oitavo da sua chave e vai se afastando da zona de classificação. O Sergipe fez o seu primeiro ponto, e é o lanterna do Grupo A.

Na primeira etapa, o Sergipe foi melhor. Conseguiu criar as melhores chances, dando trabalho ao goleiro Ricardo, com Elivelton e Doda. Arriscando de fora da área, principalmente, porque entrar na área do Sousa foi bem raro. O time da casa não se saiu bem, não conseguiu se impor e se viu mais perto da derrota do que da vitória.

A segunda etapa foi bem pior do que a primeira. O Sousa até saiu mais para o jogo, se lançou para o ataque, mas não criou boas chances. Mas até deu trabalho com Esquerdinha, que arriscou mais de fora da área, e obrigou Kennedy a intervir e evitar o gol do time paraibano. O Sergipe cansou, pouco atacou e até saiu satisfeito com o empate na Paraíba.

O Sousa segue no Sertão, dessa vez para receber o Sampaio Corrêa, na quarta-feira. O duelo acontece no Estádio Marizão, às 19h30, pela quarta rodada. Pela mesma rodada, no dia seguinte, às 21h30, o Sergipe viaja novamente, e encara o Floresta, no Ceará, no Estádio Domingão.