Otávio celebra grande atuação pela seleção portuguesa e ganha incentivo de Matheus Cunha e Tiquinho Soares

Paraibano marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 3 a 1, diante da Turquia, que colocou Portugal na final da repescagem europeia para a Copa do Mundo do Catar.

Otávio, meia | Foto: Acervo pessoal / Otávio

A estrela do meia paraibano Otávio brilhou na tarde de quinta-feira, pela repescagem das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo. Com a camisa de Portugal, o atleta marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 3 a 1 contra a Turquia. Nas redes sociais, ele comemorou o feito e recebeu o incentivo dos conterrâneos Matheus Cunha e Tiquinho Soares.

Portugal segue na sua caminhada em busca de uma vaga na Copa do Mundo do Catar, e foi contando com a estrela do paraibano Otávio que a classificação para a final da repescagem veio, diante da Turquia. O pessoensse marcou o primeiro gol do jogo e ainda deu uma assistência para o segundo gol, marcado por Diogo Jota.

Nas redes sociais. Otávio comemorou a classificação para a final da repescagem e, de quebra, recebeu elogios dos jogadores paraibanos Matheus Cunha e Tiquinho Soares.

“Que noite incrível e especial no estádio do Dragão! Uma grande vitória e a primeira final”, disse Otávio.

O atacante Tiquinho Soares, atualmente no Olympiacos, celebrou junto com o amigo a grande atuação. O também paraibano comentou: “Gigante, BAIXINHO”. Qquem també festejou o bom momento de Otávio foi o atacante Matheus Cunha, do Atlético de Madrid e da seleção brasileira. Usando um palavrão, ele vibrou pelo amigo.

Otávio ainda tem outro duelo com a seleção de Portugal, para que o objetivo de chegar ao Catar seja alcançado. A final da repescagem será contra a Macedônia do Norte, que eliminou a tetracampeã Itália. O confronto acontece na próxima terça-feira, no Estádio do Dragão, em Portugal.

Otávio tem 27 anos e é natural de João Pessoa. Ele não chegou a passar por nenhum time paraibano, fez sua base no Santa Cruz de Recife e no Internacional, onde passou para a equipe profissional em 2012, e em 2014 começou a jogar em Portugal, pelo Porto, seu atual time.