Botafogo-PB e Campinense se enfrentam pela terceira vez em menos de 15 dias, desta vez, pela Série C

Duelo válido pela rodada #7 acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com bola rolando as 20h.

Botauto acontecerá no Almeidão. Foto: Divulgação

Nos últimos 15 dias vem acontecendo uma sequência eletrizante de clássicos entre Botafogo-PB e Campinense, que após duelarem pela final do Campeonato Paraibano, voltam a jogar na noite desta quarta-feira, pela rodada #7 da Série C do Campeonato Brasileiro . O Clássico Emoção acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com a bola rolando as 20h.

 

Botafogo-PB

Na Série C, o Botafogo-PB vem fazendo uma boa campanha. Ocupa a 3ª colocação, com 12 pontos, vindo de uma vitória importante, fora de casa, na última quarta-feira, por 1 a 0, contra o Vitória, em pleno Barradão. No último sábado, no entanto, enfrentou o mesmo Campinense, pela final do Campeonato Paraibano, perdeu por 1 a 0, em Campina Grande, e viu o título estadual escapar pelas mãos.

Como o Botafogo-PB vai para o jogo?

O técnico Gerson Gusmão tem duas baixas para o confronto diante do Botafogo-PB. O meia Esquerdinha segue no departamento médico, tratando de uma lesão no tornozelo, e o lateral-esquerdo Bruno Ré retornou ao DM, saindo machucado na partida do último sábado, contra o Campinense, pela final do Paraibano.

Provável escalação do Botafogo-PB: Luis Carlos, Edvan, Jonathan, Paulo Vitor e Alessandro; Ratinho, Pablo e Nadson; Kesley, Leilson e Gustavo Coutinho.

 

Campinense

O Campinense entra no confronto ainda em clima de festa, após conquistar o Campeonato Paraibano contra o mesmo adversário desta quarta-feira. Acontece que na Série C, a Raposa precisa reencontrar o caminho das vitórias, pois não vence desde a rodada #2 na competição. No confronto da última quarta-feira, pela Terceirona, empatou com o Ypiranga em 0 a 0, no Estádio Amigão.

Como o Campinense vai para o jogo?

Ranielle Ribeiro tem apenas o atacante Caíque no departamento médico, isso desde o início da temporada. No mais, o time deve ser o mesmo que enfrentou o Botafogo-PB no último sábado, quando conquistou o Campeonato Paraibano, vencendo por 1 a 0.

Veja também  Sousa vence o Crato e se aproxima de classificação na Série D do Brasileiro

Provável escalação do Campinense: Mauro Iguatu, Mascena, Michel, Cleiton e Emerson; Magno, Jeferson Lima e Dione; João Paulo, Luiz Fernando e Olávio.

 

Transmissão:

ge: o Tempo Real começa uma hora antes de a bola rolar no Almeidão
Rádio CBN: nas ondas do rádio, a narração fica por conta Raelson Galdino, com comentários de Expedito Madruga e reportagens de Fábio Hermano e Phillipy Costa.

Arbitragem:

Árbitro principal: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS
Árbitro assistente 1: Leirson Peng Martins – RS
Árbitro assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor – RS
Quarto árbitro: Tiago Ramos de Oliveira – PB
Analista de campo: Adriana Basílio — PB