Santos volta aos treinos no Flamengo e deve ter mais oportunidades com Dorival Júnior no comando do time

Goleiro paraibano estava no departamento médico tratando de uma lesão na coxa e voltou aos trabalhos na última segunda-feira.

Santos voltou aos treinos no Flamengo | Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O goleiro Santos voltou a treinar junto do restante do elenco do Flamengo na última segunda-feira, após se recuperar de uma lesão na coxa. Com o técnico Dorival Júnior no comando da equipe carioca, é possível que o paraibano passe a ter mais espaço no time. 

Santos está em reta final de preparação para voltar a ser relacionado para partidas. O paraibano chegou ao Flamengo a pedido do ex-técnico Paulo Sousa, mas atuou em apenas quatro jogos antes de se lesionar. Ele chegou em um momento em que o experiente Diego Alves estava sendo preterido pelo treinador português e Hugo vinha sendo titular absoluto.

Quando se apresentou ao clube, Santos passou a escalado apenas nos jogos de copas, enquanto Hugo seguia titular  absoluto no Campeonato Brasileiro. Com a volta aos treinos, depois de se recuperar de lesão, e sob um novo comando técnico, Santos espera ter mais oportunidades no decorrer da temporada. 

Santos, Flamengo
Santos atuou em quatro partidas antes da lesão | (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Dorival Júnior chegou ao Flamengo e já foi para a beira do gramado na derrota contra o Internacional por 3 a 1, mas só na última segunda-feira fez seu primeiro treino no Ninho do Urubu. O próximo compromisso do time já acontece nesta quarta-feira, contra o Cuiabá, pela rodada #12 do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação.