Paraibano Sub-20: Botafogo-PB, Treze, Confiança-PB e CSP buscam vaga na decisão neste sábado

Belo recebe o Bicho Papão após um empate por 1 a 1 em Sapé, enquanto que o Galo visita o Tigre depois de um 2 a 2 em Campina Grande. Partidas decisivas das semifinais começam às 15h.

Treze estará em campo pela semifinal do Paraibano Sub-20 | Foto: César / Treze FC

Está tudo em aberto. Após dois empates nas duas partidas de ida das semifinais do Campeonato Paraibano Sub-20, quatro clubes decidem na tarde deste sábado quem serão os finalistas do torneio. O Botafogo-PB recebe o Confiança-PB na Maravilha do Contorno, às 15h. No mesmo horário, também em João Pessoa, mas no campo da Unipê, o Treze visita o CSP. 

Botafogo-PB x Confiança-PB

Depois de um 1 a 1 em Sapé, na Toca do Papão, em um jogo equilibrado, é a vez do duelo ser em João Pessoa. Jogando em casa, o Belo quer fazer o seu dever para retornar a uma decisão nas categorias de base. Já o Bicho Papão, atual campeão da categoria sub-19 espera chegar à final para buscar uma espécie de bicampeonato. 

CSP x Treze

Galo e Tigre fizeram um jogo bem movimentado na partida de ida, no Estádio Presidente Vargas. Quatro gols e um 2 a 2 no placar, que também deixa a disputa totalmente em aberto para este sábado. Tradicional na base, o Tigre quer se impor em casa. Já o Treze vai atrás de ratificar esse seu novo momento nas categorias de base e quer uma final para a conta.