De olho em vaga no G-4, Treze vai até Natal enfrentar o América-RN

Os potiguares precisam vencer para seguirem firmes no G-4. Ao Galo, só a vitória interessa para seguir brigando pela classificação

Do Entre Linhas com ge Paraíba

Duelo de opostos. É assim que pode ser definida a partida entre América-RN e Treze, que acontecerá às 15h deste sábado (31), na Arena das Dunas, em Natal. Enquanto o time potiguar precisa da vitória para continuar firme no G-4 do Grupo 3 da Série D, o mesmo triunfo dá aos paraibanos a possibilidade de entrar na zona privilegiada. Caso Sousa e Campinense tropecem em seus jogos, essa possibilidade fica ainda mais real.

De olho em vaga no G-4, Treze vai até Natal enfrentar o América-RN
Pela Série D, os times empataram em 2 x 2 jogando no Estádio Amigão, em Campina Grande (Foto: Canindé Pereira/América FC)

O América de Natal vem de duas vitórias consecutivas diante de outra equipe paraibana, o Sousa.

+ Veja a classificação dos times paraibanos na Série D

Os dois triunfos diante do Dinossauro, além de colocarem a equipe do técnico Renatinho Potiguar nos eixos, fizeram com que o Mecão se isolasse na vice-liderança do Grupo 3, com 14 pontos conquistados, quatro a menos que o seu grande rival, o ABC.

Do outro lado, se o momento do Treze antes das partidas contra o Caucaia era ruim, agora a situação é completamente diferente.

Invicto há sete jogos na Série D, o time do técnico Welington Fajardo deseja manter o bom momento para, além de poder entrar no grupo dos quatro primeiros colocados do grupo já nesta rodada, manter-se vivo na luta por uma vaga no mata-mata do campeonato.