Arrasta Drilha em Patos

Com apoio da Prefeitura de Patos e Secretaria de Cultura, AQPJ realiza a 5ª edição do Arrasta Drilha no próximo sábado, 14

As festividades juninas estão bem próximas, e com isso, iniciam as programações do período na cidade de Patos. No próximo sábado, dia 14 de maio, a Associação de Quadrilhas Juninas de Patos (AQJP) abre, oficialmente, o calendário de apresentações das quadrilhas juninas na cidade com a 5ª edição do Arrasta Drilha.

O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Cultura, promete trazer muitos dançarinos para a rua. O Arrasta terá concentração às 18h30, em frente à Câmara Municipal de Patos, com previsão de início às 20h, seguindo por toda a rua Horácio Nóbrega em direção ao largo da antiga rodoviária. A animação ficará por conta da cantora Sanara Show.

Para o secretário de cultura de Patos, José Francisco de Sousa (Zeca), o Arrasta Drilha tem uma importância grandiosa por ser a representação das quadrilhas de Patos que são capitaneadas pela AQJP e que compõem 33 quadrilhas juninas.

O presidente da Associação das Quadrilhas juninas, José Lucimar, garantiu que as quadrilhas já estão com as roupas preparadas para dar um show na avenida e que a AQJP aguarda um grande público para poder assistir ao evento e abrilhantá-lo.

Já a cantora Sanara Show disse que preparou um repertório adequado para o evento que abre o calendário das apresentações.