Jacumã’s Lodge

Opção de hospedagem fica na praia de Jacumã, uma das mais estruturadas do Litoral Sul paraibano.

Foto: Reprodução/Instagram

No coração da praia de Jacumã, uma das mais estruturadas do Litoral Sul paraibano, está essa opção de hospedagem. Trata-se de uma pousada localizado à beira mar, num trecho bem próximo à falésias. O local tem piscina e os quartos são equipados com ar-condicionado, banheiro integrado, TV e frigobar. No entorno, encontram-se restaurantes, mercados e lojas de artesanato.

A praia de Jacumã é um lugar encantador, que combina a beleza natural da Paraíba com uma boa infraestrutura para os visitantes. É uma excelente opção para quem busca relaxar, se divertir e se aventurar.

Localizada no Litoral Sul da Paraíba, a praia de Jacumã é uma das mais procuradas pelos turistas que visitam a região. Com uma extensão de cerca de 8 km, essa praia possui uma paisagem belíssima, com águas claras e calmas, dunas de areia e coqueirais.

A praia de Jacumã oferece uma boa estrutura para os visitantes, com diversos quiosques, bares e restaurantes, que oferecem uma variedade de comidas típicas, frutos do mar e petiscos. Além disso, a praia conta com opções de hospedagem, como pousadas e hotéis.

Um dos principais atrativos da praia de Jacumã são as famosas piscinas naturais, formadas pelas rochas que se encontram com as águas cristalinas. Para chegar até as piscinas, é preciso fazer um passeio de buggy, que também passa pelas dunas da região.

Outra atração da praia de Jacumã é o Parque de Aventura. O local oferece diversas atividades radicais, como tirolesa, arvorismo, passeio de quadriciclo e muito mais. É uma excelente opção para quem busca por adrenalina e diversão.

A praia de Jacumã também é conhecida por sediar eventos de surf, que reúnem competidores de todo o Brasil. As ondas da praia são propícias para a prática do esporte, atraindo surfistas e amantes do mar.