Professor e funcionário da prefeitura são presos em Cuité

Uma mulher e uma adolescente de 15 anos também foram detidas. Foram apreendidas 12 pedras de crack e o equivalente a mais de 100 pedras menores.

Da Redação

Um gari, funcionário da prefeitura de Cuité, um professor e uma agricultura foram presos na madrugada desta quinta-feira (7) acusados por tráfico de drogas e formação de quadrilha. A apreensão foi feita em flagrante e uma adolescente de 15 anos também foi detida.

A prisão foi efetuada através de uma denúncia recebida pela guarnição do tenente Dantas, da Polícia Militar, que informava o funcionamento de uma “boca de fumo”, local de comercialização de drogas, na travessa Abel Pereira, no Centro de Cuité. Para confirmar a denúncia, um policial à paisana foi até o local e comprou seis pedras de crack.

Depois da confirmação, a polícia efetuou a prisão do gari, funcionário da Prefeitura de Cuité, Cícero Cardoso Sobrinho, mais conhecido como “Cícero de Zefa Boa”, de 49 anos, do professor Moacir Ferreira de Oliveira, de 44 anos, da agricultora Maria de Fátima Dantas Silva e de uma adolescente de 15 anos. Cícero é reincidente no crime de tráfico de entorpecentes.

Na casa, foram apreendidas 12 pedras de crack prontas para serem comercializadas e o equivalente a mais de 100 pedras menores. Segundo Cícero, a droga foi adquirida com um caminhoneiro chamado Pedro, do município de Redinha, no Rio Grande do Norte. O encontro deles aconteceria na cidade de Jaçanã, também no Rio Grande do Norte, na divisa com Cuité.